Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 04 de Abril de 2008 - 17h35

Homem tenta aplicar golpe em Prefeitura usando nome de desembargador

TJ/RO


Um estelionatário estaria usando o nome do desembargador Renato Martins Mimessi, do Tribunal de Justiça de Rondônia, para aplicar golpes no Estado. De acordo com o Desembargador, a tentativa de estelionato ocorreu na Prefeitura de Itapuã do Oeste essa semana. Um homem, alegando estar em Petrolina (PE) e se passando pelo próprio Desembargador, ligou para Prefeitura dizendo se representante da Pentium e estaria fazendo uma doação de 10 micro computadores completos, para o Município. A Prefeitura teria apenas que arcar com as despesas da taxa de entrega, no valor de R$ 503. O prefeito de Itapuã do Oeste desconfiou da ligação e ligou para o gabinete do Desembargador Renato Mimessi, descobrindo que se tratava de um golpe.

A partir do momento que o Desembargador tomou ciência dos fatos, registrou um boletim de ocorrência e tornou público o acontecimento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions