Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem tenta matar ex-esposa e ex-sogra a facadas

Sábado, 21 Maio de 2016 - 23:18 | Da Redacao


Depois de oito meses de separação, um homem de 51 anos não aceitou o fim do relacionamento e tentou matar a facadas a ex-esposa, também de 51 anos e a mãe dela, uma idosa de 79 anos. O crime ocorreu na tarde deste sábado em uma residência na Rua Tereza Amélia, Bairro São Francisco, Zona Leste da Capital.

Segundo no boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e encontrou Jonas Rodrigues de Lima, perdendo muito sangue.

Uma testemunha contou aos policiais que Jonas não se conformava com o fim do relacionamento e se apossou de uma faca de serra, investindo contra a ex-mulher, golpeando-a por 10 vezes.

A mãe da vítima tentou defender a filha, mas também foi esfaqueada por Jonas. Após as agressões o acusado se apossou de outra faca e tentou tirar a própria vida, realizando três cortes profundos no pescoço.

Populares socorreram mãe e filha até a Upa da Zona Leste, onde ficaram internadas. Já o acusado, foi socorrido pelo Samu até ao Pronto Socorro João Paulo II, mas não corria risco.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News