Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem vendia perfumes falsificados e cliente insatisfeito arma o cerco para o fraudador

Sábado, 06 Agosto de 2016 - 14:43 | Da Redacao


Uma confusão entre mototaxistas e um falsificador de perfumes parou o trânsito da Rua Dom Pedro II, ao lado da rodoviária da capital, na noite desta sexta-feira (5). Um dos envolvidos, o taxista Eliomar P.B. 32 anos, alega que comprou através de uma página online de vendas dois kits de perfumes de uma marca famosa, fazendo a encomenda pelo valor de R$ 200.

Confessando o crime de falsificação, Joalyson G.D., 26 anos, fez a entrega dos produtos na casa de Eliomar na última quinta-feira (4), mas quando o cliente e a esposa usaram os perfumes perceberam que eram falsos. Ao entrar em contato com o “vendedor”, o homem se negou a receber de volta os produtos e fazer a devolução do dinheiro.

Para atrair o falsificador até o ponto de mototaxistas ao lado da rodoviária, o cliente insatisfeito ligou de outro telefone para o vendedor e se passou por outro cliente encomendando perfumes. Joalyson chegou no local e foi surpreendido pelos mototaxistas, Eliomar e a esposa, que queriam o dinheiro de volta e, segundo a versão do falsificador, rodearam o carro não permitindo sua saída.

Eliomar teria danificado a traseira do veículo do homem, que assumiu comprar colônias baratas para bebês e encher os frascos dos perfumes de marca famosa, oferecendo e negociando as falsificações através dos sites de vendas. A Polícia Militar foi acionada e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes para providências cabíveis.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News