Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 03 de Abril de 2016 - 19h32

Homens são esfaqueados em bares de Ouro Preto

Edmilson Rodrigues


A madrugada foi sangrenta neste domingo na área de bares e casas de forrós da Avenida Jorge Teixeira, em Ouro Preto do Oeste. Dois homens deram entrada no Hospital Municipal Laura Maria Braga entre as 3h20min e às 4h15min da manhã, vítimas de golpes de faca.

Uma das vítimas, Fabiano Lodi, de 35 anos, levou cinco facadas, um dos golpes perfurou o pulmão, causando hemorragia e ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ji-Paraná.

O primeiro a dar entrada no HM foi Jacks Douglas Freitas da Costa, de 35 anos, que reside em Ji-Paraná no Bairro Urupá, à Rua Mato Grosso; ele sofreu uma perfuração no tórax desferida por um estranho quando ingeria bebida alcoólica no Bar Dois Irmãos. A segunda vítima foi Fabiano Lodi que mora em Ouro Preto, na Rua Roraima, e levou cinco facadas, segundo registros da Polícia Militar, desferidas por um indivíduo conhecido por “Caderudo”

No primeiro caso, a guarnição da Polícia Militar registrou como Lesão Corporal, e apurou no local dos fatos que o ji-paranaense Jacks ingeria bebida alcoólica no referido Bar, se envolveu numa confusão com um elemento desconhecido, e no calor da discussão, acabaram entrando em luta corporal. O estranho saiu do bar, e pouco tempo depois retornou armado com uma faca, e desferiu um único golpe contra Jacks o atingindo na altura do tórax, lado direito. Após ser medicada no HM, a vítima da facada foi liberada.

A segunda lesão corporal à faca mais grave foi registrada como tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada à Lanchonete 60 Graus minutos após Fabiano ser esfaqueado. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava no balcão do estabelecimento quando chegou o suspeito conhecido no local como “Caderudo” e pediu dinheiro para Fabiano, e sem motivo aparente sacou de uma faca de cozinha e desferiu cinco golpes contra Fabiano, e só não consumou o homicídio porque testemunhas tomaram a faca da mão do agressor.

A vítima sofreu duas perfurações na clavícula, do lado esquerdo, mais dois golpes nas costas, e uma facada atingiu o quadril, do lado esquerdo, e o golpe atingiu o pulmão. A faca foi deixada no local, e recolhida pela PM como prova do crime. Nenhum dos agressores que esfaquearam as vítimas foi localizado.   


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions