Rondônia, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 23 de Novembro de 2017 - 10h25

Hospital de Câncer deve atender até 1.500 pessoas por dia; unidade ao lado do HB será devolvida ao Estado

da Redação


Hospital de Câncer deve atender até 1.500 pessoas por dia; unidade ao lado do HB será devolvida ao Estado

O diretor administrativo do Hospital do Câncer em Porto Velho, médico Jean Negreiros, afirmou nesta sexta-feira que até o mês de abril do próximo ano, as obras deverão ser concluídas e os atendimentos diários dobrados, passando a mais de 1500 pessoas por dia. “Ainda são quase 12 mil que fazem o tratamento em Barretos e o Hospital do Amor deve absorver 90% dessa demanda com seu atendimento full”.

Até abril serão entregues as alas de internação, centro cirúrgico e UTI. Já foram concluídas os setores ambulatorial, consultórios, quimioterapia, radioterapia (em um mês), rádio imagem, ultrassons, biopsia, demais especialidades, acompanhamentos, com equipes multis.

Ainda segundo Jean Negreiros, até o início de abril, ainda serão utilizadas as instalações ao lado do Hospital de Base, mas até o final do mês haverá a devolução ao Estado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions