Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 20 de Janeiro de 2010 - 11h09

Identificado homem que morreu fuzilado com menor

Lenilson Guedes


O crime ocorreu ontem (19), por volta das 00h30min, na linha 94, próximo ao Capelasso. Um casal foi morto a tiros de espingarda calibre 12. Próximo aos corpos das vítimas, a polícia encontrou uma cápsula calibre 12 deflagrada, alguns pertences pessoais e uma motocicleta Honda Strada, cor vermelha, de placa NBE 4692.

Segundo informações da Polícia Técnica, o homem levou um tiro no rosto, provavelmente de calibre 12, saindo na nuca e atingindo a outra vítima, uma jovem, que estava na garupa da motocicleta.

As vítimas foram identificadas como sendo Welligton Lopes Cardoso, 23 anos e uma menor de 15 anos de idade. Segundo informações da polícia, Wellington é foragido da justiça e recém chegado em Ji-Paraná, vindo da cidade de Machadinho d′Oeste há pouco menos de 03 meses.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram entregues à funerária de plantão e a ocorrência registrada na 2ª DP.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions