Rondônia, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 02 de Julho de 2016 - 13h40

Idosa desvia de buraco e é esmagada por caçamba

Da Redacao


Uma mulher que aparenta 60 anos, identificada como Maria de Nazaré da Silva, morreu esmagada por uma caçamba na manhã deste sábado, ao desviar de um buraco na Avenida Guaporé com Pinheiro Machado. Na semana passada o RONDONIAGORA havia denunciado a buraqueira na região, mas a Prefeitura nada fez.

O motorista da caçamba, Gilmar Claudinei Schuatz, informou aos policiais de trânsito que estava parado aguardando o sinal e no mesmo sentido seguia Maria de Nazaré. A mulher foi desviar de um buraco, perdeu o equilíbrio e caiu embaixo do pesado veículo. Gilmar conta que ainda tentou parar, mas o corpo da vítima já havia sido esmagado.

A situação da buraqueira na Guaporé é antiga e vários acidentes já aconteceram mas as autoridades não se posicionam sobre o problema.

O corpo da mulher foi levado ao IML após perícia no local.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/idosa-desvia-de-buraco-e-e-esmagada-por-cacamba)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions