Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 01 de Julho de 2016 - 12h29

Idoso é baleado ao tentar ajudar filha refém de criminosos

Da Redacao


A criminalidade impera em toda a cidade de Porto Velho e até mesmo na Zoa Rural não é diferente. Na noite desta quinta-feira, Francisco das Chagas Bernardo, 62 anos, foi baleado com um tiro na perna, durante uma tentativa de assalto em sua residência, na Estrada 13 de Setembro, no extremo sul da capital.

A Polícia Militar relatou em Boletim de Ocorrência que três homens invadiram a residência do idoso armados com um revólver e uma faca, rendendo a filha dele. Um neto conseguiu correr sem que os criminosos percebessem, e chamou o avô. Francisco estava em outra residência e, assustado, correu para ver o que acontecia. Os bandidos ao perceberem a chegada do homem, pediram que ele se afastasse e tomaram a mulher como refém, apontando a arma para cabeça dela. Francisco insistiu várias vezes e tentou aproximação, quando foi baleado. O bando fugiu em seguida sem nada levar.

A PM socorreu Francisco ao Pronto Socorro João Paulo II e realizou buscas sem sucesso na região.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/idoso-e-baleado-ao-tentar-ajudar-filha-refem-de-criminosos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions