Rondônia, domingo, 20 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 30 de Maio de 2016 - 22h19

IDOSO TEM A CABEÇA ESMAGADA POR CAMINHÃO DE LIXO NO BAIRRO TRÊS MARIAS

Da Redacao


Um idoso de 85 anos, identificado como Ernesto Pereira Ramos, morreu na tarde desta segunda-feira (30) após ser atropelado por um caminhão de lixo da empresa Marquise. O caso aconteceu no cruzamento da Rua 5 com Aracari, Bairro Três Marias, na região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso estava andando na rua quando o caminhão deu uma ré. O motorista não viu e atropelou o pedestre, passando uma das rodas por cima da cabeça da vítima que teve morte instantânea.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia acionada para fazer os trabalhos pericias. Os familiares com os ânimos exaltados queriam linchar o motorista que correu e se escondeu em uma residência, acionando a PM para lhe dar proteção. O homem foi encaminhado para Central de Flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

As testemunhas relataram que o motorista do caminhão deu uma ré em alta velocidade em uma rua que quase não tem movimentação de veículos, os populares ainda gritaram pra ele parar, mas aconteceu a fatalidade. Seu Ernesto era morador da cidade de Guajará-Mirim e estava a passeio na casa de uma filha, ele morreu na frente da casa da parente.  


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/idoso-tem-a-cabeca-esmagada-por-caminhao-de-lixo-no-bairro-tres-marias)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions