Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 07 de Outubro de 2021 - 09h40

Ieda Chaves doa salário do prefeito e garante retomada das atividades de cooperativa no Cuniã

da Assessoria


Ieda Chaves doa salário do prefeito e garante retomada das atividades de cooperativa no Cuniã

A primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, entregou nesta semana vários equipamentos necessários para reativação dos trabalhos da Cooperativa de Pescadores, Aquicultores e Agricultores da Resex Cuniã. O material foi comprado com o salário do prefeito Hildon Chaves, que todo mês abre mão da remuneração para beneficiar entidades de assistência social.

Com a intervenção da primeira-dama, cerca de 70 trabalhadores poderão realizar o abate de jacaré autorizado pelo Ibama uma vez por ano. A atividade está parada há 3 anos por falta desses equipamentos.

Segundo os dirigentes da entidade, o trabalho será retomado no dia 15 de outubro e cada trabalhador poderá faturar até R$ 2 mil.“Ninguém tirou tanto dinheiro do bolso para nos ajudar dessa forma”, disse o presidente Tito Gonçalves Neves.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions