Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 18 de Fevereiro de 2009 - 12h12

Inquérito civil investiga denúncias de candidatos a agente penitenciário federal

RONDONIAGORA e MPF


O Ministério Público Federal em Rondônia instaurou na segunda-feira, Inquérito Civil Público para apurar possíveis irregularidades denunciadas por candidatos a agente penitenciário federal. As provas foram realizadas no domingo.

Já na terça, de acordo com informações da Assessoria do MPF, foi enviado ofício para o Ministério da Justiça solicitando a documentação da contratação da FUNRIO, organizadora do concurso, e informando as reclamações dos candidatos de Rondônia.

O MPF também enviou ofício à FUNRIO solicitando cópias das atas do concurso em Rondônia, nas quais se mencione eventuais incidentes durante a realização das provas e também as soluções adotadas para os mesmos. Após ter estas respostas, o MPF verificará qual providência será adotada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/inquerito-civil-investiga-denuncias-de-candidatos-a-agente-penitenciario-federal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions