Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 19 de Janeiro de 2009 - 10h34

Interior de Rondônia vai ganhar dois novos fóruns

RONDONIAGORA.COM


Com o objetivo de garantir a qualidade e agilidade dos trabalhos jurisdicionais em Rondônia, a atual Administração do Poder Judiciário Estadual vai priorizar a construção de dois novos fóruns, ainda este ano, nas comarcas de Jaru e Ariquemes. Ambos os terrenos foram doados pelas prefeituras dos dois municípios.

Em visita institucional, a presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, estará em Ariquemes no próximo dia 05 de fevereiro para acompanhar o início das obras do novo fórum de Ariquemes e os trabalhos desenvolvidos na Comarca. A ordem de serviço para o início da construção deverá ser dada no final de janeiro.

A presidente do TJ RO também estará em Jaru nas próximas semanas para conhecer o local onde será construído o novo fórum. O terreno possui 5.262,40 metros quadrados e é localizado no Lote 2, Quadra 07, Bloco C, Setor 02. O início da obra está previsto para julho deste ano. O terreno do fórum de Ariquemes tem 9.450 metros quadrados, localizado na Avenida JK, no Setor Institucional - Centro. O projeto prevê 6.371, 33 metros quadrados de área construída. A obra terá três pavimentos: térreo, primeiro e segundo andar, cobertura e mais duas garitas de segurança. O novo fórum terá capacidade para abrigar inicialmente 12 varas . Atualmente a Comarca possui oito varas e um cartório distribuidor.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions