Rondônia, segunda-feira, 26 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 03 de Agosto de 2016 - 13h16

Investigados na Operação Pentágono são condenados

Da Redacao


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, obteve junto ao Judiciário a condenação por tráfico e associação para o tráfico de drogas de mais três pessoas investigadas na Operação Pentágono: Dalva Pereira de Souza, Adeilton Alves Teixeira e Leandro Lucena de Souza.

A operação foi deflagrada em 2011 para apurar a existência de associações criminosas articuladas para o exercício e fomento do comércio ilícito de drogas no Município de Ariquemes.

Pelos crimes, incursos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006 (Lei Antidroga), os réus Dalva Pereira de Souza, Adeilton Alves Teixeira e Leandro Lucena de Souza foram condenados com penas que variam de 4 a 10 anos e pagamento de dias -multa que varia de 800 a 1.400.

Conforme denúncia oferecida pelo MP, o grupo integrava esquema de venda de drogas na cidade de Ariquemes. A condenação é em primeiro grau, dela cabendo recurso para o TJRO.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/investigados-na-operacao-pentagono-sao-condenados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions