Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 15 de Setembro de 2008 - 16h04

IPERON paga reajuste de militares pensionistas e aposentados

Decom



Militares inativos e pensionistas de bombeiros e policiais militares recebem este mês o adicional de 12,5%, que é parte do percentual de 23,75, concedido pelo governo estadual em agosto último.
Por orientação do governador Ivo Cassol, o IPERON foi autorizado a pagar, já na folha de setembro, a primeira parte do acordo aos militares da reserva remunerada e aos seus beneficiários, viúvas e demais pensionistas. O Adicional de Posto e Graduação para os militares foi instituído pela Lei 1941, de agosto último. Sendo assim, o valor será incorporado aos contracheques dos militares em duas datas, setembro e depois abril de 2009, quando todos receberão 11,25%.
Mantendo a política do atual governo em priorizar o pagamento de benefícios de pensões e aposentadorias, o presidente do IPERON, César Licório, anunciou que o pagamento deste mês estará creditado nas contas no dia 23, próxima sexta-feira

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/iperon-paga-reajuste-de-militares-pensionistas-e-aposentados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions