Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 08 de Agosto de 2020 - 13h04

Irmão do deputado Eyder Brasil morre após cair de escada

da Redação


Irmão do deputado Eyder Brasil morre após cair de escada

Um irmão do deputado estadual Eyder Brasil (PSL) morreu na manhã deste sábado (8), segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Valter José do Carmo Júnior, 35 anos, caiu de uma escada em uma propriedade no Km 48 da BR-364. No dia 22 de junho o parlamentar perdeu o pai.

A PRF disse que foi chamada para prestar socorro a um homem de 35 anos que havia caído de uma escada. Os policiais se deslocaram imediatamente para a propriedade rural, localizada no km 765 e iniciaram procedimentos de primeiros socorros até a chegada da ambulância.

Apesar das tentativas, de estabilização e massagem cardíaca (RCP), o homem morreu.

“Encerrada a ocorrência, a equipe foi informada de que a vítima, que tinha 35 anos, era irmão do Deputado Estadual Eyder Brasil. A PRF permanece no local aguardando a chegada da perícia e IML. A família foi notificada e o parlamentar está no local acompanhando a situação”, diz a PRF em nota.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions