Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 21 de Fevereiro de 2009 - 21h47

IRRESPONSABILIDADE: MOTORISTA DO SAMU LEVA MULHER AO COLO EM AMBULÂNCIA NA BANDA DO VAI QUEM QUER; CABINE SERVIU PARA GUARDAR CERVEJA

RONDONIAGORA.COM


IRRESPONSABILIDADE: MOTORISTA DO SAMU LEVA MULHER AO COLO EM AMBULÂNCIA NA BANDA DO VAI QUEM QUER; CABINE SERVIU PARA GUARDAR CERVEJA
Um péssimo exemplo em pleno Carnaval da Banda do Vai Quem Quer foi dado por um dos motoristas do SAMU, que dirigia ambulância para eventuais emergencias na folia deste sábado em Porto Velho. O motorista levava uma mulher ao colo aparentemente bêbada. Ela bebia no colo do motorista e deixou a lata de cerveja em algumas ocasiões no painel da ambulância. De acordo com informações de bastidores, no desfile do Galo da Meia Noite aconteceu situação semelhante.




(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/irresponsabilidade-motorista-do-samu-leva-mulher-ao-colo-em-ambulancia-na-banda-do-vai-quem-quer-cabine-serviu-para-guardar-cerveja)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions