Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 12 de Abril de 2008 - 10h02

IVO JÚNIOR: PRISÃO FOI INJUSTA E CASO GANHOU REPERCUSSÃO POR SER FILHO DE GOVERNADOR

FERNANDA ZANDONADI (Rede Gazeta (ES)


Libertado da carceragem da Polícia Federal, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (11), Ivo Júnior Cassol, filho do governador de Rondônia, Ivo Cassol, afirmou que só viu o empresário Adriano Mariano Scopel em três ocasiões e nunca fez negócios com ele. Ele qualificou o tempo em que ficou detido como abuso de autoridade e uma 'volta ao tempo das cavernas'.“Isso foi uma injustiça, foi um abuso de autoridade, não tenho nada a ver com esse pessoal. Nós estamos voltando ao tempo das cavernas, um filho de governador não pode ser amigo de empresário. Não conhecia as pessoas, se são empresários sérios ou não, simplesmente foi uma amizade que eu tive com eles. Vi o Adriano Scopel três vezes, uma em Rondônia quando eu conheci ele, uma em São Paulo, na Fórmula 1, que eu tinha meus convites, mas fui participar com ele no camarote por gentileza, porque ele queria o filho do governador lá, me convidou e eu fui”, disse.

O rapaz, que conversou com a imprensa após deixar a carceragem da Polícia Federal, diz ainda que é inocente e a prisão foi uma forma de dar mais notoriedade ao caso. “Para a mídia, só pode ser para isso. Porque se não tivesse o filho do governador envolvido nisso daí, não tivesse sido preso, humilhado, eu acho que não teria dado tanto Ibope quanto deu”, frisou.

O advogado de defesa, Alcir Alves, que acompanhou Ivo Júnior Cassol e o sobrinho do governador de Rondônia, Alessandro Cassol Zabot, na saída do prédio da polícia, falou que o governador está tranquilo em relação ao filho e ao sobrinho e que houve manobras para tentar envolvê-lo no caso.

“Em relação ao governador de Rondônia, embora parte da mídia e alguns adversários quisessem envolvê-lo nessa história, ele não tem nada a ver com isso, está tranquilo quanto a esse fato”, destacou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions