Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 03 de Abril de 2009 - 15h53

JBS confirma a contratação de 214 colaboradores em Vilhena

Assessoria



Visando o seu crescimento no Brasil, no início de março, a JBS S.A. informou que estaria avaliando quais das suas plantas teriam a produção ampliada, e consequentemente proporcionariam novos empregos. Com a previsão deste crescimento no volume de produção, a JBS pretende gerar até 5.000 empregos durante o primeiro semestre de 2009. Recentemente, a Companhia divulgou a contratação de 887 funcionários em Barretos, interior de São Paulo, e agora contratou mais 214 colaboradores para a unidade de Vilhena, localizada em Rondônia.

A geração destes novos postos de trabalho em Vilhena é resultado da estratégia da empresa em aumentar a capacidade de abate desta planta de 950 cabeças/dia para 1.500 cabeças/dia. Presente em Vilhena, desde 2004, a JBS possui nesta planta 918 colaboradores, e passa a empregar com estas novas contratações 1.132 funcionários para atender o mercado interno e também os países da Lista Geral, Egito, Arábia, Hong Kong, Jordânia, Argélia, entre outras localidades.

"Estes movimentos confirmam a continuidade do crescimento da JBS no Brasil e têm como objetivo contribuir para o escoamento da produção e a manutenção do abastecimento do mercado consumidor. Também visa preservar e gerar empregos, fortalecer a cadeia produtiva e expandir a participação da Companhia no mercado de carne bovina", destaca Joesley M. Batista, Presidente da JBS S.A.

Sobre a JBS S.A.

A JBS S.A. é hoje a maior empresa de carne bovina do mundo, com uma capacidade de abate de 65,2 mil cabeças/dia e a maior exportadora mundial de carne industrializada. As operações da Companhia são realizadas em 22 plantas industriais localizadas em 9 estados brasileiros, 6 plantas em 4 províncias argentinas, além de 16 plantas nos EUA, 10 na Austrália e 10 na Itália. Adicionalmente, a JBS S.A. é a
terceira maior produtora de carne suína dos EUA, com uma capacidade de abate de 47,9 mil cabeças/dia. A JBS possui operações de confinamento nos EUA, Austrália, Brasil e Itália, totalizando 18 unidades ao redor do mundo. Suas marcas "Friboi", "Swift", "Swift and Company", "La Herencia", "1855 Swift Premium", "Maturatta", "Cabaña Las Lilas", "Organic Beef Friboi", "Anglo", "Mouran", "Plata", "King Island", "Beef City", "AMH", "Inalca", "Montana" e "Ibise" são amplamente reconhecidas como símbolo de qualidade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jbs-confirma-a-contratacao-de-214-colaboradores-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions