Rondônia, terça-feira, 27 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 13 de Janeiro de 2010 - 18h14

JIRAU ATRASA PAGAMENTO DE OBRAS EM 40 DIAS E EMPREITEIRAS DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


JIRAU ATRASA PAGAMENTO DE OBRAS EM 40 DIAS E EMPREITEIRAS DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES EM PORTO VELHO
O atraso no pagamento dos serviços há mais de 40 dias gerou a paralisação de obras realizadas pelas empresas responsáveis pela construção dos conjuntos habitacionais que irão atender as famílias ribeirinhas das áreas de risco, em razão dos impactos ambientais causados pela construção da Usina Hidrelétrica de Jirau.

De acordo com as empreiteiras o repasse dos recursos viabilizados para a execução dos serviços não é realizado há um bom tempo e a suspensão dos trabalhos poderá prejudicar o cronograma das obras que tem um prazo de 12 meses para entregar as unidades habitacionais às famílias atingidas.

Nesta quinta-feira, todas as empresas irão se reunir na sede do Sinduscom para a deliberação de uma denúncia em massa contra a administração de Jirau que, em resposta as paralisações das empreiteiras, se comprometeu a repassar os recursos até o próximo dia 25 de janeiro.

Com a paralisação dos trabalhos no canteiro de obras de apenas uma das empreiteiras, 60 trabalhadores e famílias e mais 144 famílias ribeirinhas, que já poderiam estar sendo atendidas, serão prejudicadas pela falta de compromisso de Jirau.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions