Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Jornalista sofre ameaça após publicar fotos de dupla acusada de estelionato

Quarta-feira, 06 Abril de 2016 - 22:20 | Da Redacao


O casal Tiago Piter Nascimento e Nataly Serpa, acusado de estelionato pela Polícia Civil em operação da 3ª Delegacia de Polícia, procurou o jornalista e proprietário do site Rondoniaovivo, Paulo Andreoli, “exigindo” a retirada das fotos publicadas na matéria sobre o caso.

Os dois acusados ameaçaram de morte o jornalista e sua família, e Tiago chegou a investir para tentar agredir fisicamente o profissional, mas foi impedido pela equipe de Paulo, que assistiu a todo o episódio. “A sorte foi que um policial passou na frente do jornal, viu o movimento e ficou observando até a saída deles, mas foi tenso. Agora o cuidado com a minha família terá que ser redobrado porque essas pessoas estão soltas e não dá para confiar”, disse Andreoli.

Após todas as ameaças e agressões verbais, o casal foi embora em um veículo modelo Celta. Paulo Andreoli diz que já tomou todas as providências, registrando um boletim de ocorrência e o documento já foi anexado no processo de inquérito contra os acusados, pelo delegado responsável, Nestor Romanzini. O jornalista também irá entrar com representação criminal contra a dupla.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News