Rondônia, terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 06 de Abril de 2016 - 22h20

Jornalista sofre ameaça após publicar fotos de dupla acusada de estelionato

Da Redacao


O casal Tiago Piter Nascimento e Nataly Serpa, acusado de estelionato pela Polícia Civil em operação da 3ª Delegacia de Polícia, procurou o jornalista e proprietário do site Rondoniaovivo, Paulo Andreoli, “exigindo” a retirada das fotos publicadas na matéria sobre o caso.

Os dois acusados ameaçaram de morte o jornalista e sua família, e Tiago chegou a investir para tentar agredir fisicamente o profissional, mas foi impedido pela equipe de Paulo, que assistiu a todo o episódio. “A sorte foi que um policial passou na frente do jornal, viu o movimento e ficou observando até a saída deles, mas foi tenso. Agora o cuidado com a minha família terá que ser redobrado porque essas pessoas estão soltas e não dá para confiar”, disse Andreoli.

Após todas as ameaças e agressões verbais, o casal foi embora em um veículo modelo Celta. Paulo Andreoli diz que já tomou todas as providências, registrando um boletim de ocorrência e o documento já foi anexado no processo de inquérito contra os acusados, pelo delegado responsável, Nestor Romanzini. O jornalista também irá entrar com representação criminal contra a dupla.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jornalista-sofre-ameaca-apos-publicar-fotos-de-dupla-acusada-de-estelionato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions