Geral
Jovem assassinada pelo marido a pauladas em Ji-Paraná
Terça-feira, 21 Junho de 2016 - 12:17 | Da Redacao
Sirleide Alves da Mata, 41, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira, 20, pelo próprio esposo, Orazio de Campos Chaves, 32, em Ji-Paraná após retornarem de uma festa e discutirem. Durante todo o dia a polícia trabalhou com as investigações, sem que o fato fosse divulgado, mas fotos do cadáver, que foi enrolado em saco plástico e deixado sob a cama do casal, foram divulgadas em redes sociais.
Todo o trabalho policial iniciou com denuncia de vizinhos sobre o corpo, que já havia sido encontrado pela proprietária do apartamento que Sirleide e Orazio viviam, na T-20, no segundo Distrito da cidade. Ela ouviu barulhos de briga e pauladas na madrugada e pela manhã esperou que a inquilina saísse para conversarem, o que não aconteceu. Então ela entrou no apartamento e encontrou o corpo em uma sacola plástica.
Os policiais foram chamados e foram até o local de trabalho do acusado, um supermercado na Avenida Brasil, onde ele acabou confessando o crime. À polícia, ele disse ainda que vivia com Sirleide há aproximadamente um ano e que quando ambos bebiam discutiam. Nesta madrugada, além das discussões, entrarem em luta, quando ele a matou com pauladas.