Rondônia, terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 14 de Maio de 2016 - 04h09

Jovem baleada na capital morre no Pronto Socorro

Da Redacao


A jovem Fernanda Caroline de Oliveira Castelli, 23 anos, teve morte cerebral declarada nesta sexta-feira no Pronto Socorro João Paulo II. Ela foi baleada comum tiro na cabeça e o principal suspeito é o foragido da Justiça Raymisson Maick Arrais Vieira, seu ex-namorado.

VEJA TAMBÉM:

Jovem é baleada na cabeça no centro da capital

Presidiário é suspeito de atirar em jovem

Fernanda Caroline foi baleada com tiro na cabeça na área do Mirante 3 (desativado), no Bairro Arigolândia, em Porto Velho. De acordo com informações apuradas pela Polícia, amigos relatam que ela vinha recebendo ameaças de morte de Raymisson, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria dito que assim que saísse da cadeia iria matá-la. O suspeito foi beneficiado pela saída temporária do Dia das Mães.

Raymisson Maick Arrais Vieira foi condenado em março desse ano a 7 anos de prisão por roubo.

O RONDONIAGORA apurou que o relacionamento de Fernanda e o suspeito durou seis meses, e ela foi espancada em uma ocasião. Raymisson foi preso, mas começou a ameaçar, por telefone. O suspeito também ameaçou matar o pai da filha de Fernanda

Ele não aceitava a proximidade do pai da criança.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jovem-baleada-na-capital-morre-no-pronto-socorro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions