Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Jovem é baleado após cair em vala durante tentativa de assalto em Porto Velho

Sábado, 30 Abril de 2016 - 12:42 | Da Redacao


Um jovem de 22 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo, na Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (29), quando Mateus Barbosa Ladislau chegava à casa da namorada em uma motocicleta Honda Biz. O tiro acertou o jovem abaixo das axilas perfurando as costas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que chegava de motocicleta à casa da namorada, quando dois jovens, possivelmente menores de idade, o abordaram. Os suspeitos estavam armados e obrigaram a Mateus a descer do veículo. Nervoso, ele caiu em uma vala e nesse momento um dos suspeitos atirou. A dupla fugiu levando apenas os dois capacetes da vítima.

Os policiais ainda fizeram buscas nas imediações do bairro para tentar localizar e prender os suspeitos, mais não obtiveram sucesso e registraram o caso no 8° DP como tentativa de latrocínio. A Polícia Civil investigará o caso.

Mateus foi socorrido por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) perdendo sangue devido à gravidade do tiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao pronto Socorro do hospital João Paulo II e seu estado de saúde é considerado estável.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News