Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Jovem é esfaqueado no Bairro Três Marias

Quarta-feira, 01 Junho de 2016 - 22:43 | Da Redacao


Um jovem de 27 anos, Claudinei Alves de Souza, sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã desta quarta-feira (01). A vítima foi esfaqueada com duas perfurações, sendo uma na cabeça e outra na mão. O fato aconteceu no cruzamento das Ruas América do Sul e América do Norte, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

A vítima estava em frente à sua residência, quando foi atacado por trás com uma facada na cabeça. Em seguida, o acusado tentou desferir outros golpes em Claudinei, que reagiu e conseguiu segurar a faca, sendo lesionado também na mão. A motivação, segundo testemunhas, foi uma briga anterior ao momento do crime entre Claudinei e o acusado, identificado apenas como Melo. O suspeito conseguiu fugir antes que a polícia chegasse ao local.

Claudinei recebeu atendimento ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima até o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. O caso será apurado pela Polícia Civil, que investigará o a tentativa de homicídio, não descartando ligação do fato com tráfico de drogas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News