Geral
Jovem é morta a facadas após discussão no bairro Socialista, em Porto Velho
Sábado, 16 Agosto de 2025 - 20:05 | Redação

Uma discussão entre duas jovens terminou em tragédia na tarde deste sábado (16), no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Joana Kessia Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi atacada com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. A acusada foi presa.
De acordo com a ocorrência, Joana Kessia foi ferida dentro de uma residência, após uma briga com Débora C.Q., de 18 anos. Testemunhas informaram que a agressora desferiu duas facadas no lado esquerdo da barriga da vítima. Em seguida, populares conseguiram imobilizar Débora e retirar a faca de suas mãos.
Uma irmã da vítima relatou que presenciou o início da discussão e, logo depois, viu Joana caída, ensanguentada, enquanto moradores tentavam socorrê-la. A jovem foi levada por familiares até a UPA Leste, onde chegou em estado crítico e passou por manobras de reanimação. Apesar dos esforços da equipe médica, Joana não resistiu e teve o óbito confirmado ainda na unidade de saúde.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou no local a faca usada no crime. Débora foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia, onde alegou ter reagido após ser agredida pela vítima.
A faca apreendida e a acusada foram apresentadas no Departamento de Flagrantes.