Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 03 de Junho de 2016 - 13h43

Jovem é morto a tiros em Porto Velho e polícia acredita em acerto de contas

Da Redacao


O jovem Deivinilson Ferreira de Oliveira, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (2), na Rua Mclaren, no Bairro Airton Sena, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o crime ocorreu após uma perseguição de motocicleta. A polícia acredita que o crime pode ter sido acerto de contas motivados por dívida de drogas.

Segundo o relato das testemunhas, durante a perseguição, o criminoso atirou várias vezes no jovem, mas não acertou. No entanto, em determinado ponto, a vítima abandonou a motocicleta e tentou correr, quando foi atingido por tiros de pistola .40 e caiu. O atirador ainda efetuou outros disparos antes de fugir.

A Polícia Militar isolou o local e acionou uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou a morte. A perícia técnica esteve no local e o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jovem-e-morto-a-tiros-em-porto-velho-e-policia-acredita-em-acerto-de-contas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions