Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Jovem é preso após agredir e ameaçar de morte a avó

Terça-feira, 02 Agosto de 2016 - 13:42 | Da Redacao


E.B.C.M.C., 26 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (01), após agredir e ameaçar matar a sua própria avó, uma idosa de 74 anos, que o expulsou de casa. O fato aconteceu na casa da vítima, na Avenida Calama, Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a idosa, já cansada de ver o neto dentro de casa sem trabalhar e, supostamente usando droga e vendendo objetos da casa para manter o vício, ela resolveu expulsá-lo da residência, jogando as roupas na calçada. Neste momento, E.B.C.M.C.passou a agredi-la e a ameaça-la de morte e disse que somente sairia, caso a avó alugasse um quarto para ele morar.

Diante da negativa, o neto afirmou que iria destruir a casa e a mataria. Em seguida foi embora, mas afirmando que retornaria durante a madrugada para cumprir as ameaças. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito em uma praça próximo à casa da vítima usando drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia. A idosa contou na delegacia que está com muito medo de morrer e solicitou medida protetiva contra o neto.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também