Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Jovem é preso com 35Kg de maconha em embarcação no porto Cai n’Água

Domingo, 01 Maio de 2016 - 14:12 | Da Redacao


Luan Gabriel de Quadros Corrêa, de 19 anos, foi preso transportando 35 quilos de maconha, no início da noite de sábado (30) em uma embarcação no porto Cai n'água em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar, o jovem saiu de Campo Grande (MS), viajou de ônibus até Porto Velho e seguiria de barco até Manaus (AM) onde faria a entrega da droga para o homem ainda não identificado. Os policiais encontraram a droga dentro de duas malas, após receber uma denúncia anônima.

No porto, os policiais da força tática do 1º Batalhão da PM fizeram a revista em toda a embarcação que já se preparava para seguir viagem. A droga encontrada com Luan Gabriel ainda estava resquícios de pó de café, para disfarçar o cheiro. Questionado sobre a procedência, o suspeito relatou que estava fazendo transporte de Campo Grande até Manaus e iria receber R$ 5 mil. No entanto, ele garantiu não saber quem receberia a droga na capital amazonense. Esta seria a primeira vez que ele fazia este tipo de transporte.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis e deve  responder pelo crime de tráfico de drogas interestadual.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News