Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Jovem é preso transportando quase 50 kg de maconha

Quinta-feira, 14 Julho de 2016 - 22:28 | Do VipNotícias


Gustavo Fagundes Silva de Souza, 26 anos, foi preso no final da noite de quarta feira, no KM-1 da BR-364 no município de Vilhena, após ser flagrado com quase 50 kg de maconha no porta malas de um veículo Celta, Placa NCJ-2897, registrado no município de Ji-Paraná – RO.

A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e Policia Militar após o suspeito retornar o veículo na BR-364 ao avistar uma viatura da Polícia Rodoviária Federal. Diante das suspeitas, a abordagem foi realizada e no momento em que foi perguntado se o condutor portava algo ilícito, ele foi logo confessando que estava levando uma quantidade considerável de maconha no porta malas para a cidade de Ji-Paraná, onde reside.

Durante revista no veículo, foram localizadas três bolsas contendo 31 tabletes do entorpecente, totalizando 48 quilos e 800 gramas. Diante do flagrante, Gustavo Fagundes recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33 do CPB).

Gustavo Fagundes já possui antecedentes criminais por roubo (Art. 157 do CPB).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também