Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 14 de Julho de 2016 - 22h28

Jovem é preso transportando quase 50 kg de maconha

Do VipNotícias


Gustavo Fagundes Silva de Souza, 26 anos, foi preso no final da noite de quarta feira, no KM-1 da BR-364 no município de Vilhena, após ser flagrado com quase 50 kg de maconha no porta malas de um veículo Celta, Placa NCJ-2897, registrado no município de Ji-Paraná – RO.

A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e Policia Militar após o suspeito retornar o veículo na BR-364 ao avistar uma viatura da Polícia Rodoviária Federal. Diante das suspeitas, a abordagem foi realizada e no momento em que foi perguntado se o condutor portava algo ilícito, ele foi logo confessando que estava levando uma quantidade considerável de maconha no porta malas para a cidade de Ji-Paraná, onde reside.

Durante revista no veículo, foram localizadas três bolsas contendo 31 tabletes do entorpecente, totalizando 48 quilos e 800 gramas. Diante do flagrante, Gustavo Fagundes recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33 do CPB).

Gustavo Fagundes já possui antecedentes criminais por roubo (Art. 157 do CPB).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jovem-e-preso-transportando-quase-50-kg-de-maconha)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions