Rondônia, sábado, 19 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 03 de Julho de 2016 - 13h29

Jovem morre a facadas após jogar cerveja em clientes de distribuidora

Da Redacao


Waldir Rodrigues Filho, 27 anos, foi assassinado com várias facadas pelo corpo na madrugada deste domingo, na Rua Algodoeiro, Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu após uma confusão em uma distribuidora de bebidas na avenida Campos Sales com Serra da Cotia, no bairro Eletronorte.

Testemunhas informaram à Polícia que o jovem bebia no local e se dirigiu a mesa onde estavam dois homens e uma mulher. A vítima teria alegado que teria pago duas cervejas e tinha direito de consumi-las na mesa onde quisesse. Como ninguém concordou, Waldir se revoltou, jogou uma latinha com cerveja no rosto do suspeito e em seguida saiu.

Depois de um certo tempo ele retornou e dessa vez pediu cigarro, mas novamente lhe foi negado. Enfurecido, ele pegou o copo de cerveja e jogou no rosto de uma mulher e em seguida saiu do local. O acompanhante dessa mulher, que também havia levado cerveja na rosto, levantou da mesa, entrou no carro e foi atrás da vítima. Poucos metros depois Waldir acabou sendo atingido por três facadas, correu, mas morreu no quintal de uma residência na Rua Igarapava.

A PM foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu prender o suspeito.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jovem-morre-a-facadas-apos-jogar-cerveja-em-clientes-de-distribuidora)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions