Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Jovem morre a facadas após jogar cerveja em clientes de distribuidora

Domingo, 03 Julho de 2016 - 13:29 | Da Redacao


Waldir Rodrigues Filho, 27 anos, foi assassinado com várias facadas pelo corpo na madrugada deste domingo, na Rua Algodoeiro, Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu após uma confusão em uma distribuidora de bebidas na avenida Campos Sales com Serra da Cotia, no bairro Eletronorte.

Testemunhas informaram à Polícia que o jovem bebia no local e se dirigiu a mesa onde estavam dois homens e uma mulher. A vítima teria alegado que teria pago duas cervejas e tinha direito de consumi-las na mesa onde quisesse. Como ninguém concordou, Waldir se revoltou, jogou uma latinha com cerveja no rosto do suspeito e em seguida saiu.

Depois de um certo tempo ele retornou e dessa vez pediu cigarro, mas novamente lhe foi negado. Enfurecido, ele pegou o copo de cerveja e jogou no rosto de uma mulher e em seguida saiu do local. O acompanhante dessa mulher, que também havia levado cerveja na rosto, levantou da mesa, entrou no carro e foi atrás da vítima. Poucos metros depois Waldir acabou sendo atingido por três facadas, correu, mas morreu no quintal de uma residência na Rua Igarapava.

A PM foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu prender o suspeito.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News