Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 31 de Março de 2017 - 14h52

Jovem sonha em casar e faz maratona vendendo água mineral e chocolate na rua

da Redação


Jovem sonha em casar e faz maratona vendendo água mineral e chocolate na rua

Flores, igreja, vestido, véu, grinalda e todas as coisas gostosas e lindas de uma festa de casamento fazem parte dos planos do casal Patrick Felipe e Ana Paula Santos, ambos com 23 anos de idade. Eles se conhecem desde os 13 anos, namoraram, se separaram e resolveram reatar o relacionamento em 12 junho de 2016. E em novembro daquele ano, veio o pedido oficial.

O casal se conheceu quando o noivo foi convidado para cantar na igreja onde a jovem congregava em Chupinguaia e os dois começaram uma relação, sem muito compromisso, aos 13 anos. Depois de algum tempo, Patrick se mudou para Porto Velho e o relacionamento terminou. Mas, quando se encontraram novamente, a relação foi reatada, passou por algumas instabilidades, mas agora o casal garante que está firme.

Mas nem tudo são flores. Quem já casou sabe o quanto precisa economizar e arrecadar para realizar o casamento dos sonhos. Para isso, Patrick e Ana Paula decidiram empreender e estão vendendo água mineral e chocolate, diariamente, no semáforo entre as avenidas Nações Unidas e Amazonas, em Porto Velho.

Sem emprego, Patrick iniciou a “Operação Casamento” para ajudar a financiar as bodas. Vestido com uma camiseta da ação e segurando um cartaz, ele caminha entre os carros oferecendo água mineral R$ 2,00 e chocolate R$ 1,00 para todos os motoristas que param no semáforo. Ana Paula, que mora e trabalha em Ariquemes, sempre que pode vem para a capital ajudar nas vendas dos produtos.

O noivo explica como surgiu a ideia de vender água. “Eu já vendo algumas frutas regionais, goma, tucumã e farinha. E para aumentar nossa renda eu tive a ideia de vender água e minha noiva teve a ideia de fazer o cartaz para mostrar porquê estávamos trabalhando aqui e ver se as pessoas se sensibilizam e compram nossos produtos”, explicou o jovem.

Em meio a elogios pela iniciativa, o casal também já recebeu muitas críticas. “A gente recebe muitas palavras de motivação, a maioria dos motoristas recebe a gente com carinho e às vezes até nos ajuda com um valor a mais, mas sempre têm aquelas pessoas que não acreditam que vai dar certo. Eu já ouvi motoristas gritando de dentro do carro dizendo pra eu deixá-la”, desabafou.

Mas Patrick não desanima e passa 10 horas diárias vendendo água e bombom no cruzamento. “Apesar das críticas, eu não desanimo e continuo firme e forte vendendo meus produtos porque a vontade de fazer minha futura esposa feliz é maior. Através de divulgação nas redes sociais. Com meu esforço eu já consegui o bolo e uma mulher que se prontificou em fazer a cerimônia do meu casamento”, disse.

O casamento está marcado para o dia 10 de junho e o casal continua pedindo ajuda para realizar a união.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions