Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 03 de Abril de 2019 - 10h06

Jovem tem fratura exposta ao avançar preferencial e bater contra caminhão

da Redação


Jovem tem fratura exposta ao avançar preferencial e bater contra caminhão

Um acidente de trânsito entre uma moto e um caminhão foi registrado na madrugada desta quarta-feira (3), no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira e Amazonas, Bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho, deixando o motociclista com uma fratura exposta na perna e suspeita de fratura no braço.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia pela Amazonas sentido bairro quando avançou o sinal vermelho e atingiu a lateral de um caminhão tanque que seguia pela Avenida Jorge Teixeira, sentido trevo do Roque.

Com a violência da batida, o jovem ficou com uma fratura exposta na perna do lado esquerdo e com suspeito de fratura no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

Testemunhas ainda contaram que por muita sorte uma das rodas do caminhão não passou sobre a vítima e o motorista parou a mais de 300 metros porque foi avisado sobre o ocorrido. A PRF registrou o acidente.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jovem-tem-fratura-exposta-ao-avancar-preferencial-e-bater-contra-caminhao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions