Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 28 de Julho de 2016 - 23h03

Jovens confessam que fariam assaltos na Zona Leste com arma sem munição

Da Redacao


Um menor de idade e um jovem de 18 anos de idade identificado como Lucas Melo de Souza, foram encaminhados para a Central de Flagrantes no início da tarde desta quinta-feira (28) por porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi detida no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Leste de Porto Velho.

A guarnição abordou os dois em atitude suspeita, parados e montados em uma motocicleta Pop 100 preta de placa NBS 9029, quando foi encontrado junto com Lucas o revólver calibre 22 sem munição. A dupla confessou que a intenção era praticar assaltos na região, mas não informaram a procedência da arma.

Também foi informado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) restrição de furto/roubo para a motocicleta que os dois ocupavam. Diante dos fatos, os acusados foram levados para a delegacia para as devidas providências.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions