Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Juiz de Porto Velho realiza reunião com representante da PRF e PC

Sexta-feira, 19 Junho de 2009 - 10:14 | Assessoria


Juiz de Porto Velho realiza reunião com representante da PRF e PC
O juiz Dalmo Antônio de Castro Bezerra, titular da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Porto Velho (RO), esteve reunido, na quarta-feira (17) com o inspetor Medeiros, da Polícia Rodoviária Federal, a delegada Alessandra Paraguassú, da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e com comissários de menores e agentes da polícia civil.

Na ocasião, o magistrado agradeceu o apoio das instiuições nos trabalhos de fiscalização feitos pelos comissários na Capital e nos Distritos de Porto Velho (RO). “Esta parceria é fundamental, pois além de garantir a integridade física dos serventuários da justiça no exercício de suas funções, inibi a realização de determinados atos criminosos, pois: polícia presente, meliante fica ausente”.

Durante o encontro, diversos assuntos foram abordados, entre eles a prostituição infantil e infanto juvenil. Segundo o juiz, em menos de uma semana, quatro casos foram flagrados por comissários de menores na Capital. “Infelizmente esse mau vem assolando a sociedade rondoniense, bem como de todo o País, porém é importante enfatizar que combateremos severamente essas ações criminosas por meio de fiscalizações em diversos pontos de Porto Velho e distritos”, destacou o magistrado.

Ao fazer uso da palavra, a delegada Alessandra Paraguassú disse que a DEAAI estará sempre a disposição para apoiar os trabalhos desenvolvidos pelo JIJ, principalmente no que tange aos serviços do comissariado. “O papel do comissário é de suma importância na sociedade como um todo”. O inspetor da PRF também se posicionou dizendo que o trabalho em conjunto sempre será realizado, tendo em vista que a população é a maior favorecida.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News