Rondônia, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 05 de Maio de 2009 - 12h04

Juiz diz que Anvisa está despreparada para conter entrada da gripe suína

RONDONIAGORA.COM


A bordo da aeronave que trouxe a Rondônia duas passageiras com suspeita de gripe suína, o juiz Raduan Miguel afirmou ter observado despreparo dos agentes da Anvisa para lidar com a situação. O magistrado disse as passageiras estavam na sala de embarque do aeroporto de Brasília. “Aparentemente o órgão só se preocupou com o uso das máscaras para as duas”.

Raduan informou que na chegada ao aeroporto de Porto Velho os passageiros e a tripulação foram informados do caso por 4 agentes da Anvisa. “Ficamos dentro do avião por algum tempo, talvez meia hora, recebemos máscaras e fomos liberados. Não acredito que a mulher e a criança estejam realmente com a doença. Não sou médico, mas sei que os sintomas iniciais são fortes. De qualquer forma, vimos como as autoridades não estão prontas para conter a entrada da doença no País”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/juiz-diz-que-anvisa-esta-despreparada-para-conter-entrada-da-gripe-suina)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions