Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Juíza atende pedido do MP e decreta prisão de acusado por provocar mortes em acidente de trânsito em Ariquemes

Sexta-feira, 29 Fevereiro de 2008 - 15:16 | MP


A juíza Fabíola Cristina Inocêncio, da Comarca de Ariquemes, atendendo a pedido do Ministério Público de Rondônia, decretou a prisão preventiva de Victor Ferezini Lima, denunciado pela morte de três pessoas e por ter provocado lesões corporais graves em mais três vitimas em acidente de trânsito ocorrido no dia 16 de fevereiro, por volta das 16 horas, na BR 364, KM 535, no município de Ariquemes.
A Juíza também acatou o pedido dos Promotores de Justiça Jorge Romcy Auad Filho e Elias Chaquian Filho, e decretou a suspensão da habilitação para dirigir veículo do acusado. Na denúncia feita pelos Promotores de Justiça da Comarca de Ariquemes consta que Victor Ferenzini conduzia o veículo Hilux SW4 D, marca Toyota, cor branca, placa JNP 5399, no sentido Ariquemes/Porto Velho, quando realizou a ultrapassagem de um caminhão, entrando na contramão e provocando a colisão com o veículo Fiat Uno Mille, cor preta, placa NCO 3986, conduzido por um dos mortos no acidente, Claudinei Lopes Lamburguini, que vinha em direção oposta.
Também morreram no acidente Ronaldo Batista Rodrigues Santos e Antônio Marcos Gomes Santos e saíram gravemente feridos: José Luiz da Silva Júnior, Cleber Luís da Silva e André Rodrigues Randover Machado. Consta ainda na denúncia que o acusado conduzia o veículo em alta velocidade e teria forçado a ultrapassagem, bem como que foram encontradas, dentro do carro, substância entorpecente e bebidas alcoólicas, demonstrando que o acusado teria agido, em tese, com dolo eventual.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News