Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 11 de Dezembro de 2008 - 15h57

JUÍZA DENUNCIA AMEAÇAS DE CANDIDATOS DERROTADOS EM JI-PARANÁ

RONDONIAGORA.COM


A juíza Ana Valéria de Queiroz Santiago Ziparro denunciou ameaças contra sua integridade física por causa da atuação eleitoral na cidade de Ji-Paraná. Os autores seriam candidatos derrotados no município, conforme uma nota oficial de apoio divulgada pela Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron). Ana Valéria é a mesma juíza cujo e-mail foi violado (anavaleriasantiago@hotmail.com) e seu conteúdo espalhado para várias redações de jornais de Porto Velho. Nos textos, ela dava a entender a seu interlocutor que estaria disposta a condenar o ex-candidato Edvaldo Soares (PMDB), que perdeu as eleições para o atual prefeito José Bianco (DEM). Veja abaixo na integra a nota da Ameron sobre o caso:

NOTA DE APOIO

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia – Ameron vem a público manifestar apoio e solidariedade à juíza Ana Valéria de Queiroz Santiago Ziparro que no exercício de sua função jurisdicional eleitoral, em Ji-Paraná, vem sofrendo ameaças à sua integridade física, por pessoas que em pleito eleitoral recente não alcançaram seu intento.

Ao ensejo salientamos que nenhum dos membros da magistratura de Rondônia se curvará ou cederá às inconcebíveis tentativas de intimidação para afastar o juiz do cumprimento do seu constitucional mister de julgar, e que tais fatos estão sendo objeto de investigação para assegurar a plena liberdade da judicatura.

Raduan Miguel Filho
Presidente

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/juiza-denuncia-ameacas-de-candidatos-derrotados-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions