Rondônia, sábado, 22 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 14 de Agosto de 2008 - 20h00

Juíza Sandra Nascimento será enterrada nesta sexta em Porto Velho

TJ-RO


O corpo da juíza Sandra Maria Nascimento de Souza, que morreu em São Paulo, deve chegar a Porto Velho na madrugada desta sexta-feira. O velório acontece no plenário do 1º Tribunal do Júri, do qual a juíza foi titular por dez anos. O sepultamento acontece às 17 horas, no cemitério parque Jardim da Saudade.

A presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, decretou luto oficial de três dias em razão da morte da magistrada, ocorrida no início da tarde de ontem na cidade de São Paulo.

O expediente forense foi suspenso, na capital, em ambas as instâncias, na sexta-feira, a partir das 13 horas, e no Fórum Criminal, o dia todo.

O ato da presidente do Tribunal devolve os prazos processuais aos advogados, na Comarca da Capital e no Tribunal de Justiça, em face da suspensão dos serviços forenses e ordena, pelo prazo do luto decretado, o hasteamento das bandeiras a meio mastro nos edifícios do Poder Judiciário do Estado de Rondônia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions