Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 17 de Abril de 2009 - 16h31

Justiça acolhe requerimento do MPT e suspende eleição em sindicato

Bosco Gouveia


A requerimento do Ministério Público do Trabalho em Rondônia, através da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do Sticcero – Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Estado de Rondônia marcada para as datas de 18 e 19 de abril de 2009 (sábado e domingo), em Itapuã do Oeste e Porto Velho, respectivamente, foi suspenso pela Justiça do Trabalho.

A decisão foi da Juíza federal do Trabalho, Isabel Carla de Melo Moura Piacentinni, da 6ª Vara de Porto Velho, (Processo nº 00129.2009.006.14.00-6), conforme seu despacho, acolheu os fundamentos jurídicos “bem e amplamente abordados” pelos procuradores da PRT-14.

Na decisão a Juíza impõe ao Sindicato que deva abster-se de praticar qualquer ato no sentido de eleição de nova diretoria, até nova deliberação por parte do Juízo trabalhista. O Sindicato já foi intimado da decisão e agora terá de aguardar audiência de instrução.

Firmaram o requerimento do MPT ao Juízo do Trabalho os procuradores do Trabalho Francisco José Pinheiro Cruz, Flávia Veiga Bezerra Bauler, Maisa Gonçalves Ribeiro e Damaris Ferraz Salvioni.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/justica-acolhe-requerimento-do-mpt-e-suspende-eleicao-em-sindicato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions