Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 05 de Setembro de 2020 - 12h39

Justiça de Minas manda apreender 22 ônibus do transporte coletivo em Porto Velho

da Redação


Justiça de Minas manda apreender 22 ônibus do transporte coletivo em Porto Velho

Por determinação da Justiça de Minas Gerais, a Justiça de Rondônia apreendeu neste sábado (5) 22 ônibus que operavam no transporte coletivo em Porto Velho. Os veículos pertencem ao empresário Leandro Márcio Gomes Pereira e foram negociados com a empresa Comercio e Serviços Freitas Importação e Exportação. Também figuram como demandados Marcelo Alves Cavalcante e Joao Rene Teixeira.

A busca e apreensão foi negada pelo juízo de primeiro grau, mas revista pelo Tribunal de Justiça. O juiz Igor Queiroz, no último dia 26 de agosto, então determinou o cumprimento da carta precatória em Porto Velho.

De acordo com o processo, a negociação envolveu 30 ônibus, adquiridos pelo empresário Leandro Márcio da empresa Transporte Coletivo Maranhense Ltda por R$ 2.034.900. Os veículos foram negociados posteriormente com a empresa Freitas, que se comprometeu a pagar 14 parcelas mensais de R$ 145.350. Não houve o cumprimento do acordo e Leandro Márcio recorreu ao Judiciário requerendo a apreensão dos ônibus, que figuravam como garantia.

O cumprimento dos mandados de busca e apreensão começou ainda de madrugada. Os ônibus foram guinchados e estão a disposição do dono.

Segundo a Semtram ainda existem 18 ônibus circulando na cidade neste sábado.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions