Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Justiça inicia triagem para operação nacional

Sábado, 15 Novembro de 2008 - 10:50 | Assessoria


Servidores e magistrados da Comarca de Porto Velho empenhados nos preparativos para Mega Operação Justiça Rápida Itinerante a ser realizada em todo o Estado, no Dia Nacional de Conciliação, 29 de novembro deste ano. Iniciam nesta segunda feira (17) a realização de triagem de pedidos judiciais em cinco escolas da Capital. O recebimento de pedidos judiciais, assim como a seleção de casos acontece nas Escolas Professor Duarte Pires, Marcelo Cândia, Estudo e Trabalho, Joaquim Vicente Rondon e Osvaldo Piana. As triagens encerram-se dia 21 deste mês.

Segunda-feira (17), a equipe da Justiça Rápida estará recebendo pedidos judiciais e realizando a seleção dos casos, no período das 8 às 18 horas, na Escola Professor Duarte Pires, situada na Rua Osvaldo Lacerda, 5859, Bairro Nova Caiari.

O atendimento às pessoas interessadas em resolver questões judiciais prossegue dia18 na Escola Marcelo Cândia, dia 19 na Escola Estudo e Traballho, dia 20 na Escola Joaquim Vicente Rondon e dia 21 na Escola Osvaldo Piana.

A coordenação da Justiça Rápída recomenda que as pessoas intesssadas compareçam aos locais de triagens munidos de documentos pessoais (CPF, RG), assim como documentos que comprove o seu pedido. A Operação Justiça Rápida na Comarca de Porto Velho tem como coordenador o juiz José Torres Ferreira.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News