Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 23 de Novembro de 2009 - 12h11

Justiça mantém bloqueio de contas dos donos do Aquarius Residence

RONDONIAGORA


Justiça mantém bloqueio de contas dos donos do Aquarius Residence
Continua a briga jurídica envolvendo o empresário Uyrandê José Castro e sua esposa, Maria das Dores Silva Castro com os proprietários de apartamentos do condomínio Aquarius Residence, prédio interditado no último dia 4 de março. A Justiça já desconsiderou a personalidade jurídica da empresa Aquarius Construtora e Administradora de Bens Ltda e determinou penhora on line nas contas de Uyrandê e Maria das Dores, pais do vice-prefeito da Capital, Emerson Castro. Na decisão que concedeu a desconstituição, a Justiça acatou argumento dos proprietários de imóveis- entre eles procuradores e até juízes- de que o capital social da empresa, R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) é insuficiente para indenizar os proprietários das unidades que compõe o edifício. Por isso o bloqueio direto nas contas dos dois empresários. No entanto, há alguns dias já foi constatado que não há recursos disponíveis nas contas dos dois.

Nesta segunda-feira, o Diário da Justiça publicou recurso apresentado pelo caso contra Paulo Curi Neto, Patricia Mendes Guimarães Curi, Juliana Volpato Curi Paccini e Danilo Augusto Kanthack Paccini, mantendo o bloqueio das contas dos empresários. Eles exigem R$ 290.416,52 (duzentos e noventa mil, quatrocentos e dezesseis reais e cinquenta e dois centavos) dos donos do Aquarius. Na última semana, Adevaldo Andrade Reis assegurou o bloqueio de 385.485,81 (trezentos e oitenta e cinco mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais e oitenta e um centavos).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions