Rondônia, terça-feira, 20 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 17 de Agosto de 2009 - 14h45

Justiça tenta resolver impasse de compradores do Aquarius Residence

TJ-RO


Justiça tenta resolver impasse de compradores do Aquarius Residence
O juiz da 3ª Vara Cível de Porto Velho, Rinaldo Forti Silva, convocou para esta terça-feira (18), os compradores do apartamentos do edifício Aquarius Residence, para possível conciliação, na ação que movem contra a Aquarius Construtora e Administradora de Bens Ltda. No processo o pedido é de rescisão de contrato, devolução do que já foi pago e também indenização pelos danos morais sofridos. A audiência pública está marcada para 15h30, no auditório do Tribunal de Justiça.

De acordo com laudo técnico, o prédio, de propriedade do empresário Uirandê Castro, corre o risco de desabar. Para evitar outras ações semelhantes, o juiz preferiu reunir todos os autores da ação e estabelecer um acordo que possa atender os compradores. Foi determinado que a construtora notificasse os compradores e provasse tê-lo feito até 5 dias antes da audiência, o que não ocorreu.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions