Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 20 de Dezembro de 2008 - 14h20

LA VILLETTE: CONFIRA IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DA CITROËN EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA.COM


LA VILLETTE: CONFIRA IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DA CITROËN EM PORTO VELHO
Com investimentos da ordem de R$ 2,6 milhões, os empresários Vagner Jobel e Isac Portela inauguraram a La Villette, concessionária da Citroën em Porto Velho. O evento contou com a presença do governador Ivo Cassol, do presidente da Citroën Brasil, Jean Louis Orphelin e diretores técnicos da nacional.

A La Villette é 118ª concessionária da marca, apresentando à Porto Velho um novo conceito em atendimento e levando à região os mais modernos e sofisticados veículos do mercado. Localizada à Rua Pinheiro Machado, 2.616, a nova loja tem área total e construída de 2.005 m2 e recebeu investimentos aproximados de R$ 2,6 milhões. A concessionária será a responsável pela geração inicial de 25 empregos diretos e indiretos, consolidando a capital de Rondônia como um dos mais importantes pólos econômicos do país.

Indo na contramão da concorrência, a diretoria do Grupo La Villette entendeu que a localização da concessionária Citroën não deveria ser na principal via da cidade. A decisão, alinhada com os conceitos da marca em oferecer aos clientes conforto, segurança e prazer ao dirigir, foi estratégica.

Na França, La Villette é o nome do maior parque urbano de Paris. Projetado por Bernard Tschumi, o parque é um alento de paz, tranqüilidade e conforto no meio da capital francesa com seus jardins e conceitos que envolvem considerações arquitetônicas, espaciais, visuais, simbólicas e funcionais que deve ser apreciado, desfrutado e curtido. Estes mesmo adjetivos podem ser aplicado à concessionária Citroën La Villette de Porto Velho. Construída com base nos padrões da marca francesa, a nova concessionária revela traços modernos com o showroom climatizado envolto por vidro temperado que abrigará ao menos cinco dos principais lançamentos da Citroën.

Os diretores do Grupo La Villette informam que as previsões iniciais apontam para vendas iniciais de 420 veículos novos por ano e outros mais de 150 semi-novos, em busca de uma participação de cerca de 5% do mercado de Porto Velho. “Hoje, vemos poucos veículos da marca circulando pela cidade pois a concessionária mais próxima está a mais de 1.500 quilômetros daqui”, afirma Giuliano Oliveira, responsável pela gestão das lojas do Grupo La Villette. “Apenas com a divulgação entre amigos que souberam da inauguração da nova loja – afirma - já temos uma lista de espera de 15 pessoas para veículos como C3 e C4 Pallas.”

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/la-villette-confira-imagens-da-inauguracao-da-citroen-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions