Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Ladrão invade residência, agride mulher e acaba preso pela PM

Segunda-feira, 02 Maio de 2016 - 11:48 | Da Redacao


Na noite de sábado a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste agiu rápido e conseguiu prender um criminoso que, junto a um comparsa, invadiram uma residência na Rua Seringueiros e renderam duas mulheres, uma de 51 anos e uma idosa de 77 anos de idade.

Danilo Marcilio da Silva, 29 anos, que saiu recentemente da Casa de Detenção, tentou enforcar uma das vítimas, desferiu chutes nas costas e no pescoço, e exigia dinheiro. Ele usava uma camisa no rosto para não ser identificado, e como não conseguiu dinheiro se apossou de um celular e evadiu pulando o muro na companhia de um comparsa que ficou de fora, observando do portão da residência.

Duas viaturas da Polícia Militar fizeram o cerco no quarteirão e conseguiram localizar Danilo escondido em um terreno baldio, entre uma plantação de bananeiras, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir. Na delegacia, as vítimas reconheceram o infrator e ele acabou recolhido novamente à Casa de Detenção da cidade. O celular roubado pelo bandido foi localizado pela vítima no quintal da casa.

Em 2011, Danilo foi preso após tentar roubar a residência de um policial militar, e de ter tentado matar a vítima atirando contra ela uma pedra de 5 quilos, que atingiu a vítima na perna esquerda, lesionando-a gravemente.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News