Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Ladrões surpreendem vítima dentro do quarto e roubam moto e joias

Terça-feira, 12 Abril de 2016 - 14:53 | Da Redacao


A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste desarticulou nos últimos dias três gangues que atuavam na cidade praticando assaltos a mão armada e furtos diversos, porém os crimes com emprego de arma de fogo não cessaram, e na noite de segunda-feira mais uma residência foi alvo de assalto praticado por um criminoso.

O roubo em residência ocorreu no Jardim Novo Estado à Rua Roraima, e a vítima, um vendedor de 41 anos de idade foi surpreendida dentro do quarto de sua casa, por um elemento armado com uma arma tipo garrucha. O ladrão apontou a arma para a vítima e ordenou que ela entregasse as joias de ouro que havia na casa, e após recolherem uma corrente, um anel e uma pulseira, fugiram levando também uma motoneta Honda Biz 125 ES de cor vermelha.

O roubo aconteceu por volta de 19h20min, e a motoneta roubada foi localizada mais pela Polícia Militar no travessão da Linha 04, próximo à Rua Presidente Médici.  Na noite de sábado, um elemento utilizando uma arma de fogo similar a que foi usada no roubo de ontem, efetuou um assalto ao Posto Japonesa, localizado na principal avenida da cidade.   

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também