Rondônia, segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 30 de Junho de 2011 - 21h14

LÍDER DA EMANCIPAÇÃO DA PONTA DO ABUNÃ MORRE EM GRAVE ACIDENTE

RONDONIAGORA


José Hermeto Mazurkewicz, conhecido como “Zé Gaúcho”, principal defensor da emancipação dos distritos da Ponta do Abunã, morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira na BR-364, em Porto Velho. Além de “Zé Gaúcho” uma outra pessoa também morreu. O acidente aconteceu nas proximidades da UNIR. Segundo as primeiras informações da Polícia, o acidente envolveu três veículos: um Santana, uma Hilux e um caminhão.

"Zé Gaúcho" dirigia o veículo Santana cor branca de placa LMX 5994, quando tentou ultrapassar um caminhão em uma pista de faixa continua, na altura do Km 437 da BR 364, sentido Porto Velho – Jacy-Paraná.
No momento em que realizava a ultrapassagem, Zé Gaucho colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Após a colisão frontal, o carro ainda colidiu lateralmente com o caminhão que estava sendo ultrapassado e depois bateu em uma Toyota/Hilux NHE-2210 que também vinha no sentido Jacy-Paraná – Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions