Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 12 de Junho de 2009 - 13h27

Liderança dos mototáxis não descarta vingança por apreensões

RONDONIAGORA


Liderança dos mototáxis não descarta vingança por apreensões
O presidente da Coopmototáxi, Antônio Teixeira, não descarta a participação de alguns motociclistas no incêndio de um ônibus da empresa Três Marias, mas pediu cuidado durante a investigação policial porque há grupos interessados na desestabilização do movimento de legalização do serviço de transporte. “Quando estamos na fase de conclusão do processo no Senado, aparece esse incêndio”, disse Antônio, lembrando que muitos colegas estão revoltados porque pelo menos 100 motocicletas continuam apreendidas no pátio da Secretaria Municipal de Transportes (Semtran). O órgão, segundo os mototáxis, está a serviço das empresas de transporte coletivo, o que gerou uma série de protestos entre os mototaxistas. Segundo o Boletim de Ocorrência 3914/2009, a cobradora Samara Cordeiro Barbosa, 28, quase morreu carbonizada no incêndio criminoso.

Segundo a ocorrência nº 3914/2009 registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), os marginais renderam algumas pessoas que se encontravam no terminal de ônibus na Avenida Calama, bairro Aponiã, zona Norte da cidade. Um deles levou Samara para dentro do coletivo que fazia o trajeto Guajará/Expovel, onde efetuou cerca de cindo disparos, ateou fogo no veículo e fugiu em seguida junto com o comparsa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/lideranca-dos-mototaxis-nao-descarta-vinganca-por-apreensoes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions