Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Madeiras apreendidas pela PRF em Rondônia são destinadas a entidades sociais

Sexta-feira, 02 Maio de 2008 - 13:13 | RONDONIAGORA.COM


Duas cargas de madeiras oriundas de Alto Alegre do Parecis apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), em virtude do seu transporte irregular, foram repassadas pelo juiz Wilson Soares Gama, do Juizado Especial Criminal da Comarca de Pimenta Bueno, a duas instituições sociais.

Cerca de 30m³ de madeira serrada foram doadas ao Hospital São Daniel Cambone e outra carga de 30m³ de madeira foi doada ao Centro de Atendimento a Pessoas Especiais de Pimenta Bueno (RO) – CENAP. A madeira não pode ser vendida, devendo apenas ser utilizada por estas instituições em suas construções.

Em 2007 foram apreendidos cerca de 500 m³ e em 2008, até hoje, cerca de 300 m³ de madeira já foram apreendidas pelos Policiais Rodoviários Federais lotados na Delegacia de Pimenta Bueno(RO). A madeira que anteriormente ficava no pátio da Delegacia, ociosa e a mercê da ação do tempo(sol, chuva), agora, estão sendo repassadas para serem utilizadas em obras sociais, trazendo assim melhorias a toda a comunidade local. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News