Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 11 de Setembro de 2019 - 16h23

Mãe busca informações da filha que está sumida desde sábado

da Redação


Mãe busca informações da filha que está sumida desde sábado

A família de Lissa Oliveira, 23 anos, procura por notícias da jovem que desapareceu desde o último sábado (6), após sair de casa dizendo para a mãe que iria a uma boate localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoinha, em Porto Velho. A jovem é mãe de dois meninos.

Eram por volta das 22 horas de sábado quando Lissa saiu de casa com um homem. “Ela pediu para o primo dela ligar para esse homem que eu não conheço, pedindo a ele busca-la nas proximidades da minha casa. Eu entrei em contato com esse homem, e ele disse que a deixou na boate Prime, pagou um lanche para minha filha e foi embora”, contou Evenilce Adriane de Oliveira.

Segundo a mãe da jovem, Lissa costumava frequentar a boate praticamente todos os finais de semana, mas sempre retornava para casa no dia seguinte. “Dessa vez ela não voltou mais para casa, e eu não sei onde ela está. Eu não consigo dormir direito, nem me alimentar pensando da minha filha”, disse a mãe.

Ao tentar entrar em contado com a filha, Evenilce percebeu que ela tinha deixado o aparelho celular em casa. A mãe conta, que a jovem não tinha motivos para não retornar para casa, e nem houve qualquer discussão entre ela e familiares. A mulher relatou ainda, que Lissa não tomava remédios controlados.

Uma pessoa chegou a mandar mensagem para a mãe da jovem relatando ter visto ela em uma padaria no Bairro Planalto. “Eu fui até esse estabelecimento comercial, mas não encontrei minha filha”, disse Evenilce.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Lissa. As informações que possam levar a Polícia até a jovem, podem ser repassadas através do 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 99221-4467 falar com Evenilce.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mae-busca-informacoes-da-filha-que-esta-sumida-desde-sabado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions